sábado, 16 de novembro de 2013

Cardápio



Olá, pessoas!
Tudo bem como vocês?
Voltar à academia não foi fácil.
Doeu tuuuuuudo!
Perder o pique NÃO é legal.
Meu pé anda doendo mais que antes. Ortopedista marcado.
Mesmo já sabendo o que ele vai dizer... "é o sobrepeso!"
Mas preciso ver se há soluções imediatas pra dores de todo dia. Bem, o que importa é que voltei. E isso é maravilhoso. Ainda estou seguindo o cardápio idealizado por mim baseado nos que ja fiz com as nutricionistas da vida. Mas logo vou para um nutrólogo e aí vem o certo. Mesmo assim colocarei aqui o que ando comendo.

Se quiser seguir, primeiro pergunte ao seu médico se é válido. Faço o que eu digo, não o que eu faço. Rá!


Manhã:

1 Copo de Iogurte Natural desnatado
1 Fatia de pão integral com grãos de linhaça.
1 colher de sobremesa de queijo branco (Uso requeijão light) ou 1 lâmina de peito de peru light


Lanche:

Fruta
(Normalmente é uma fatia larga de melão ou 1 maçã inteira)


Almoço:

2 Colheres das de Sopa de Arroz integral
2 Bifes de peito de frango grelhado
1 Concha de feijão
Alface [Amo alface!]

Obs: Não é sempre que como feijão, pois ele por vezes me pesa no estômago. E a refeição é acompanhada de água.
Lanche:

1 copos de Suco de Goiaba com açucar
2 fatia de pão integral com grãos de linhaça com peito de Peru

Obs: Esse lanche é reforçado porque é antes dos exercícios.
O açucar do suco é porque não uso adoçante em hipótese alguma. Também só uso açucar nesse momento do dia.



Jantar:

2 conchas de sopinha leve sem óleo e sem macarrão


Obs: Não faço ceia porque durmo melhor sem ela.


Minha alimentação ta assim e eu to ficando satisfeita.
Ta legal, ta tranquilo.
Então é isso.
Abraço e até logo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário