domingo, 13 de julho de 2014

Oi, oi!!

Desde quando comecei a jornada de emagrecimento me cerquei de profissionais que julguei necessários para o meu projeto. 
Psicólogo, dermatologista, educadores físicos, esteticista, endocrinologista e nutricionista. 

Terapia sim! Quando comecei as consultas me senti como se tivesse organizando uma gaveta cheia de papeizinhos. Precisava entender como foram parar lá e se ainda me importavam. Rasguei alguns, outros coloquei numa pasta com a etiqueta "Apenas lembranças".
Achei também, algumas contas atrasadas que precisavam ser pagas. Enfim. To pagando.

Emagrecer e não cuidar da flacidez? Colágeno nelas!
Até porque, o Projeto Rafa Magra também é estético.
Academia pra quê te quero? Resistência, músculos definidos! Acho lindo pernas torneadas.
Além de ser um ótimo lugar para livrar-se dos estresses do dia-a-dia.

Se a tecnologia pode estar ao meu favor, eu aproveito! Aderi à corrente russa, drenagem linfática, massagem modeladora... E o que couber no meu bolsinho! rá! 

E a saúde? Afinal, tudo isso é para proporcionar bem estar  ao meu corpo, à minha vida.
Exames laboratoriais

Aprender a comer! Reeducação alimentar!
Pensar magro, para poder ser magra. - faz sentido...
Minha maior dificuldade ta sendo em me controlar diante de certas situações como festas, jantar com os amigos e no intervalo das aulas.
ooooor

Não ta sendo fácil... Mas também ninguém disse que seria.

Beijos, abraços!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário