quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apresentação

Desde os 6 anos sou gordinha.
Sofria o tal do 
Bullying, que só agora ganhou nome.
Sofri muito quando criança, adolescente e até semana passada
quando um infeliz me chamou de "Dona Redonda" no meio da rua.

Sim! Já fiz dieta e inclusive aos 14 anos emagreci muito. Mas, dois anos depois voltou tudo. Dieta mal feita, com intenções imediatas
e sem um pingo de noção.

Bem, cá estou. Larga!
É. Sou bem larga. Quer entender? Lá vai...
Minha altura é 1,56 cm e meu quadril mede 1,58 cm.Fisicamente impossível?
Bem, só sei que eu não tombo. [risos!]
Auto estima?
Desde já um aviso:
Nesse blog é terminantemente proibido confundir

obesidade com baixa auto estima.
Não faço parte dessa turma. Eu como quando estou feliz.
Quando to triste eu choro. Simples assim.
Amo meu corpo com todas as minha dobrinhas.
Sou extremamente vaidosa!
Ser gordinha nunca foi desculpa pra não namorar, não sair,
não se divertir.
Por que resolvi emagrecer e me reeducar?
Porque já esta na hora. 
Porque tenho planos! Planos que dependem da minha
resistência física. Quero fazer o caminho de santiago, 
surfar, pular de pára-quedas, quero ter disposição pra correr com
minha cadelinha, engravidar... Quero muito... Quero tudo!
E cansar no meio do caminho só vai me atrapalhar.
Sem contar que meus pés doem por conta do peso do meu corpo...
Ah, não falei do meu peso né? 125 Kg.

Se já pensei em fazer cirurgia? 
Não. Acho desnecessário quando o individuo tem condições
de se exercitar [salvo situações].
Falando nisso, sempre fiz academia.
Tá, muitas vezes eu falto... E pouco faço aeróbico...
Gosto mesmo é de musculação!
Mas isso vai mudar. Afinal, se quero emagrecer preciso gastar mais do que ingiro, né?

Se tenho medos? Bem, lá vem minha vaidade...
Tenho medo de flacidez...
Mas isso eu resolvo depois. E resolverei mesmo!
 

Então, ja estamos devidamente apresentados.
Aos poucos começo a postar o meu dia a dia no processo
de emagrecimento. Virão fotos, videos, cardápios e etc;

Espero ter você por perto nesse momento de transformação.
Comunique-se comigo através dos comentários e pelo
Facebook Projeto Rafa Magra.
A gente se vê!

Abraço!










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário