quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Programação

Oi, Oi! Como prometido, cá estou com minhas fotinhas
e as etapas que programei.
Se vão sair exatamente assim?
Bem, vou trabalhar pra isso. Recrutarei  DISCIPLINA do fundo do meu ser,
e com fé na decisão, eu conseguirei!

Dá uma olhada na organização mental da pessoa...


Peso Inicial: 125kg
1 Meta: 115 Kg
2 Meta: 105 Kg
3 Meta:   95 Kg
4 Meta:   85 Kg
5 Meta:   75 Kg
6 Meta:   65 Kg




E Hoje começo minha reeducação alimentar. Por que tanta programação? Porque sou metódica.
E por ser um tanto desligada, preciso me programar. Prefiro assim.
Estou animada, mas um tanto apreensiva também. Sair da zona de conforto é complicado, mesmo eu estando extramente incomodada com essa situação. Mas não fazer nada pra mudar é mais fácil que enfrentar, né verdade? Enfim. Hoje é o dia!
O mais difícil pra mim vai ser largar o sorvete, o pão, macarrão... A Coca [vício de família]!
Já não como fritura, nem gorduras de carnes [tenho nojo daquela oleosidade que fica na boca. Argh!], então não sofrerei nessa parte.
Não, ainda não fui aos médicos. Mas já os marquei. Até o endocrinologista, que me soa como terror.
Vou postando quando começarem as consultas.

No mais, é isso...
Ah, essa foto aqui do lado eu ODEIO. Foi tirada em Julho/2013.
Como não odiar? Minha amiga Paula com um barrigão de 7 [SETE] meses e eu que tomei conta da foto inteira. Confesso que foi deprimente quando vi.
Espero um dia fazer uma montagem de um antes e depois usando essa bendita.
Amém!


Abraços!





Nenhum comentário:

Postar um comentário