quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Relato do primeiro dia de Dieta/regime/reeducação alimentar.



Então... Comecei né?!
Difícil. Mas um dia eu tinha que começar isso.
E que fosse hoje.
Infelizmente comi um pão francês, alimento que quero abominar da minha vida.
Não só por ser de massa branca e não acrescentar nada ao corpo, mas também porque me sinto pesada quando o como. Comi por puro esquecimento e costume. Foi praticamente automático.
Isso me fez ver que como muita coisa sem pensar direito. Já vou pegando e comendo.
Prestarei mais atenção amanhã e nos próximos dias.
Falando nisso, aqui estão os alimentos que tirei da minha alimentação:

- Pão de de massa Branca
- Macarrão
- Sorvete
- Refrigerantes
- Bolos
- Chocolate

Meu Namorido me perguntou porque eu tava sendo tão radical.
É simples. Eu sou extremista, não sou organizada e me perco fácil dos focos.
Se eu não for severa nesse inicio, não progredirei.
Já tentei ser flexível comigo, mas quando o assunto é comida eu jogo pesado.
Preciso ser enérgica nisso também.
Tentarei seguir assim. Se sentir que estou fazendo errado, corrijo-me e continuo de outro modo.
Por enquanto, será assim.


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário